Sem categoria

lançamento

As inscrições para a Mostra Nacional de Vídeos sobre Performances e Intervenções podem ser efetuadas até o dia 15 de maio. A Mostra poderá ser realizada nas diversas cidades, escolas e universidades brasileiras. O período de inscrições para envio de trabalhos também será dia 15.
Esse é o quinto ano consecutivo que o Coletivo Camaradas realiza a Mostra IP. O evento teve origem na cidade do Crato, no Ceará e hoje é realizada em diversas cidades do país.
A Mostra IP é um evento é realizado de forma colaborativa. A última edição em 2016 contou com a realização em mais de 30 cidades de 16 estados brasileiros.

A Mostra IP visa democratizar a produção audiovisual de registros de intervenções urbanas e trabalhos performáticos para além dos circuitos das artes e provocar momentos de reflexão e experimentação estética e artística preferencialmente em escolas de Ensino Médio e universidades. A Mostra será realizada no período de 22 de maio a 02 de junho de 2017.

A V Mostra IP tem como co-realizadores: Rede IP (BR), Rede ColetivoS (CE), Centro Universitário de Cultura e Arte da União Nacional dos Estudantes –CUCA da UNE ( BR) e Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea – LEVE Arte Contemporânea (CE).

MOSTRA IP
Inscrições pelo site: http://mostraip.camaradas.org/

1 resposta em “Cidades, escolas e universidades poderão realizar mostra sobre Intervenção e Performance”

Olá meu nome é Cledson, eu tentei escrever minha cidade para participar no evento, mas quando cliquei para concluir a página ficou carregando e a tel toda branca, ficou nesse estado por horas agora tentei cadastrar de novo e não conseguir, tem algum procedimento que devo fazer após o término do prazo da inscrição para tentar rescrever novamente ou não? Contato Whatsapp (73) 9 9108-4019 email: [email protected], encarecidamente agradeço a atenção.