Programação da 17ª Festa Popular da Malhação do Judas

15 de abril de 2017, 17h
Sábado de Aleluia

PROGRAMAÇÃO

15h: Cortejo do Judas, acompanhado pelo Grupo de Caretas do Distrito da Bela Vista (Mestre Cirilo), Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto, Maracatu Raízes, Trupe Perdidas Ilusões, Catirinas e Mateus, Boi, Burrinha, Jaraguá e brincantes de reisados locais, atores em personagens regionais.
17h: Chegada ao Sítio do Judas, montado no Largo da RFFSA/Centro Cultural do Araripe, onde o traidor permanecerá até a hora de seu julgamento e malhação, sob a vigilância dos Caretas; Tradicional roubo do Sítio do Judas: os Caretas vigiam o sítio montado e açoitam com chicotadas os que ousarem roubar. A façanha é sair do sítio sem apanhar (e com o roubo).
19h: Distribuição e leitura do Testamento do Judas, elaborado em versos (cordel); Malhação do Judas, com show pirotécnico e artistas circenses em perna-de-pau com malabares de fogo.
20h: Repentistas e Forró pé-de-serra.
21h: Encerramento.