Coletivo Camaradas realizará parceria com Arquitetura e Urbanismo da FJN

DSCF2322

A comunidade do Gesso no Crato discutirá  intervenções urbanas de caráter lúdico a partir de parceria que está sendo realizada com a Coordenação do curso e do Centro Acadêmico  de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Juazeiro do Norte – FJN.

O objetivo é pensar formas coletivas de apropriação do espaço urbano visando  melhorar a qualidade de vida da população e criar relações de pertencimento.   O Coletivo Camaradas tem uma atuação na comunidade através da arte, o que  tem proporcionado intercâmbios, parcerias, intervenções e apropriação do espaço urbano na comunidade.

No último sábado, 01, o arquiteto e professor da FJN, André Costa visitou a comunidade, junto com as acadêmicas Palloma Ponciano  e Vitória Galdino  para conhecer as especificidades do lugar.

Nesta quarta-feira, 05, haverá uma reunião com representantes do curso de Arquitetura e Urbanismo da FJN, Comunidade do Gesso e integrantes do Coletivo Camaradas, às 16h, no Laboratório de Criatividade, localizado na rua Monsenho Juviniano Barreto, 350.

Deixe uma resposta