BAILA COMIGO – Festa temática

E enfim estamos fazendo a festa que mais gostaríamos de fazer. O projeto “BAILA COMIGO” está iniciando-se muito ao gosto de pessoas que sofrem por um espaço para o seu entretenimento. Para a realização da festa, a produtora Sertão Pop, em parceria com a OK Produções, Mônica Vitoriano Produções e o Crato Tênis Clube, uniram-se com um único propósito: o de proporcionar a alegria, o encontro, o saudosismo e o encantamento da boa festa, da boa música e de tudo o que envolve nesse momento de descontração e de revitalização da curtição. Aliás, curtição, um termo muito usado por quem já tem acima de 30 anos, e é o que não vai faltar na festa. Pretendemos inicialmente fazer um evento que tenha a nossa cara, com bandas locais e dentro do espaço mais tradicional do Cariri, o majestoso Crato Tênis Clube. O nosso desejo é continuar e intensificar essa parceria, e nas próximas edições, quem sabe, mesclar os nossos artistas com outras bandas do Brasil, que se identifiquem com a nossa proposta. Somos muito gratos aos nossos importantíssimos patrocinadores que sentem junto conosco a necessidade de acontecerem eventos de valorização da boa música, do bom convívio entre as pessoas e de proporcionar espaços e festas de alto nível na nossa região. A preservação da nossa história, música, moda, gírias, modo de conviver, dança, etc, será o grande diferencial da festa “BAILA COMIGO”. Será através desse evento que, para as outras edições, pretendemos nos inspirar na constante busca de melhorar e de tornar a festa tão tradicional quanto são o já conhecido “CARNAVAL DA SAUDADE”, o baile do “PRETO E BRANCO”, em Juazeiro do Norte, e tantas outras festas que tínhamos por aqui. O “BAILA COMIGO” é um evento de fantasia, momento para extravasar as nossas alegrias e ao mesmo tempo de mostrar que temos sim como fazer acontecer eventos que não sejam como a mídia atual quer. Sabemos o que é bom, sabemos apreciar o belo e somos da paz, da alegria e gostamos de viver bem.

Assim, convidamos às pessoas que querem viver esses momentos, a chegar junto com todos da produção, do Crato Tênis Clube e principalmente valorizando os nossos patrocinadores que são realmente os verdadeiros mantenedores da nossa alegria. Venha, traga sua fantasia e energia. Venha com trajes de época (não obrigatório), assim certamente a festa será mais bonita.
Queremos agradecer, de coração às seguintes empresas: (e aos seus proprietários, claro)
– CITROEN – do nosso companheiro Junior.
– G7 CONSTRUÇÕES – do prezado empresário Guedes.
– ACPP – do nosso amigo Josean
– CANUTO IMÓVEIS – de Juazeiro, agradecendo ao amigo Fagner Canuto
– CARTÓRIO DO 5º OFÍCIO, do incansável amigo Teófilo.
– CARIRI MOTOS – nossa querida companheira Alciony
– LABORATÓRIO PAULO CARTAXO do estimado André Barreto
– DROGARIA CARIRI E CARIRI MEDICAMENTOS – dos grandes empresários Freire e Socorrinha
– PROGRAMA MULTIMÍDIA do prestigiado Marcelo Fraga
– SORVETERIA BAKANAS do casal bacana Candice e Fábio
– CP PNEUS do parceiro Ramon
– LOJA PEGADAS do empresário Beto Coelho
– PREFEITURA MUNICIPAL DO CRATO, com o Prefeito Samuel Araripe sempre nos apoiando
– SESC CRATO – na pessoa fantástica que é a Carla Vanessa.
– CRATO TÊNIS CLUBE – obrigado ao companheiro Danja, sempre parceiro das nossas produtoras.