Oficina da Secult no Cariri

OLÁ, MINHA GENTE
O Cariri receberá nesses dias 26 e 27/09 Oficinas de discussão do Plano Nacional de Cultura e de elaboração de projetos para quem for participar como proponente do VI edital de Incentivo às Artes. Serão disponibilazada 04 vagas para o Fórum cde Cultura, Turismo e Esporte, 16 vagas para Crato, JUazeiro e Barbalha e 30 para as outras cidades da região. A Hospedagem de quem não mora no Crajubar será por conta da Secult e será no hotel Vila Real. Porém a alimentação de todos que participarão do Evento será gratuita. O Evento será realizado no Salão de Atos da Urca.

Norma Santana
Secretaria da Cultura do Estado do Ceará
Ação Cultural – Assessoria Técnica

Secretarios de Cultura, Dirigentes Culturais e Artistas

Venho por meio desde convidar V. Sa. para se fazer presente na Oficina Regional de Elaboração de Projetos do V Edital de Incentivo às Artes, momento ao qual os dirigentes culturais, gestores e artistas terão a oportunidade de aprofundar os seus conhecimentos em Formatação de Projetos voltados para o V Edital de Incentivo às Artes e sobre as diretrizes implantadas no PNC – Plano Nacional de Cultura do Ministério da Cultura. O Encontros se realizarão nas seguintes cidades:

Iguatu – dias 24 e 25 de setembro
Camocim – dias 24 e 25 de setembro
Fortaleza – dia 25 de setembro(SEM HOSPEDAGEM)
Tauá – dias 25 e 26 de setembro
Russas – dias 26 e 27 de setembro(SEM HOSPEDAGEM)
Crato – dias 26 e 27 de setembro
Sobral – dias 29 e 30 de setembro
Guaramiranga – dias 29 e 30 de setembro (a confirmar)

Segue em anexo ficha de inscrição, que garantirá a sua vaga no encontro e também a reserva de hospedagem e alimentação. Esta ficha de inscrição deverá ser devidamente preenchida e nos enviada neste e-mail ou entregue no local do encontro antes do inicio da oficina. Salientamos que a SECULT arcará com a hospedagem e alimentação, garantindo a participação de 02 representantes por município e que as oficinas terão um limite de 50 participantes, para maior aproveitamento e aprofundamento das informações que serão disponibilizadas. Sendo de responsabilidade dos concludentes a multiplicação dos conhecimentos adquiridos em seu município e/ou região. Caso necessite de mais vagas por município, favor informa-nos por e-mail. Certos de contarmos com vossa ilustre presença, agradecemos antecipadamente.

Sheila Fernandes
Ação Cultural –
Assessora Técnica
Secretaria da Cultura do