Trocaria no Gesso será neste sábado

A Feira de Sustentabilidade Trocaria será neste sábado, 03, a partir das 17h, no Terreiro do Coletivo Camaradas, na Comunidade do Gesso.

Essa edição contará com apresentação da jovem compositora cratense Nady Gomes, da Associação de Karaté Goju Ryu do Mestre Santos que é composto por crianças da comunidade do Gesso, Projeto Cypher que consistirá numa roda de dança de break, Batalha do Cristo que é um desafio envolvendo a musicalidade do rap e o ensaio do bloco carnavalesco 1º Grito, idealizado pelo professor e morador do Gesso, Suelanho Alencar.

Além das apresentações a Feira terá sebo de livros, brechós, comidas e artesanato envolvendo e gerando renda para os moradores da comunidade.

A Feira atrai escritores, artistas, pesquisadores e gestores públicos de diversas cidades da região do Cariri para conhecer a experiência que vem sendo desenvolvida na Comunidade do Gesso.