SELEÇÃO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA DO POSTE POESIA

cartaz-do-poste-poesia

O Coletivo Camaradas, no uso de suas atribuições legais torna público, para conhecimento dos interessados as normas do Processo de Seleção para Monitoria Voluntária da ação “POSTE POESIA”.

1– Do objeto

1.1- O “POSTE POESIA” é uma ação colaborativa e em rede que visa potencializar a produção e a circulação da poesia nacional por mecanismos convencionais, virtuais e não convencionais. A ação é realizada em diversas cidades brasileiras e consiste na colagem em postes (Lambe – Lambe) de poesias dos poetas cadastrados na ação e a disponibilização do registro em plataforma virtual, através da pagina: https://www.facebook.com/Poste-Poesia- 1405485296444993/?fref=ts

2 – Da Monitoria

2.2 – Poderão candidatar-se às vagas para Monitoria Voluntária alunos regulamente matriculados nos diversos cursos de graduação de universidades da região do Cariri.

2.3 – Serão ofertadas 20 vagas para monitores(as)

2.4 – O monitor(a) desenvolverá suas atividades de forma virtual e participará de dois encontros mensais para realização de intervenções urbanas e socialização das atividades.

2.5 – A carga horária final da monitoria será contabilizada pelo tempo de permanência no Projeto POSTE POESIA.

2.6 – Cada monitor(a) receberá declaração de participação emitida pelo Coletivo Camaradas.

2.7 – Os monitores(as) deverão ter noções de Word, gerenciamento em mídias sociais (Facebook, e-mails, whatsapp, etc) e ter facilidade de comunicação.

2.8 – As atividades dos monitores(as) consistirão de ativismo virtual, encontros e intervenções urbanas com alunos de escolas públicas.

3 – Das inscrições

3.1 As inscrições serão efetuadas no período de 05 a 19 de agosto de 2016, de forma online no seguinte endereço: https://goo.gl/forms/gtfAkN5XdmKTCSkk2

4 – Do Resultado e da convocação

4.1 – O resultado será divulgado no dia 20 de agosto de 2016, no site www.camaradas.org .

4.2 – Os selecionados deverão comparecer para a primeira ação  INTERVENÇÃO URBANA  dia 27 de fevereiro, às 8h00, na sede do Coletivo Camaradas – rua Ministro João Gonçalves, 29 – Comunidade do Gesso Crato-CE.

 

Crato, CE,  05 de agosto de 2016.

 

Coordenação do Poste Poesia – Coletivo Camaradas

Deixe uma resposta