Arquivos mensais: agosto 2015

SELEÇÃO DE VOLUNTARIADO PARA BRINQUEDOTECA DO COLETIVO CAMARADAS

vpb

1 – DO OBJETO

1.1 – A BRINQUEDOTECA é uma ação do Coletivo Camaradas que visa desenvolver atividades com crianças numa perspectiva de educação popular através do lúdico e de processos criativos na Comunidade do Gesso na cidade do Crato-CE.

1.2 – A vivência de voluntariado consistirá em trabalhos de: estudo coletivo e individual, planejamento, mediação educativa, registros pedagógicos e atividades lúdicas.

1.3 – Para conhecer mais sobre o Coletivo Camaradas acessar o site: www.camaradas.org e fanpage: www.facebook.com/coletivocamaradas

2 – DO VOLUNTARIADO

2.1 – Poderão candidatar-se às vagas de VOLUNTARIADO DA BRINQUEDOTECA  DO COLETIVO CAMARADAS estudantes regulamente matriculados nos cursos de nível superior de instituições públicas e privadas da Região do Cariri, preferencialmente dos cursos de pedagogia, letras, educação física, psicologia,  serviço social, artes visuais, biblioteconomia, música e teatro.

2.2 – Serão ofertadas 10 vagas de VOLUNTARIADO.

2.3 – O aluno/aluna selecionado deverá ter disponibilidade de 4 (quatro) horas semanais para se dedicar a ação: sextas-feiras e último domingo de cada mês, ambos a tarde.

2.4 – Cada participante será certificado pelo Coletivo Camaradas com carga horária referente ao tempo de participação na vivência.

3 – DAS INSCRIÇÕES

3.1 Para se inscrever o candidato deve enviar um email para o endereço: contato@camaradas.org com o assunto “Voluntariado da Brinquedoteca” e no corpo do texto informar seu nome, a instituição e o curso que estuda, o endereço e seu contato pessoal.

4 – DO RESULTADO E DA CONVOCAÇÃO

4.1 – Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas serão comunicados por e-mail e contato telefônico no dia 02 de setembro e deverão comparecer para a primeira formação  no dia 03 de setembro, às 14h00, na sede do Coletivo Camaradas na Comunidade do Gesso, que definirá a equipe o trabalho. Mais informações: (88) 99673-9273 ou (88) 99661-6516.

Crato, 15 de agosto de 2015.

Alexandre Lucas

Coordenação do Coletivo Camaradas

Lívia Maria do Nascimento Silva

Coordenação da Brinquedoteca