Comunidade do Gesso terá atividades criativas esse final de semana

Neste sábado,  dia 24, a partir das 18 horas, no Campinho do Gesso terá o inicio ao primeiro Cine Gesso com a exibição do documentário produzido na comunidade: Cabaré memórias de Uma vida e do longa nacional, Cine Holliúdy. A ideia é que uma vez por mês seja realizada exibições de filmes nacionais.

 
Já no domingo, dia 25, terá a tradicional Trocaria no Gesso, a partir das 15h00. A Trocaria é um momento de interação da comunidade que pode fazer trocas e empréstimos de  livros, trocas de roupas, ler e escutar poesias, participar de momentos de atividades recreativas e contação de histórias.
 
 No domingo os jovens da comunidade já poderão  fazer inscrições para participar de grupos de convivência   do Centro de Referencia Social – CRAS da Secretária de Trabalho e de Desenvolvimento Social.
 
A iniciativa deste trabalho faz parte de uma parceria entre o Coletivo Camaradas e o Projeto Nova Vida, Comunidade do Gesso, Paideia – Programa Cidade Educadora  e Pró-Reitoria de Cultura da Universidade Federal do Cariri – URCA, Coletivo Foto Crato, Movimento Independente de Artistas – MIA, Coletivo Foobá, Grupo de Performances Circense, Companhia Brasileira de Teatro Brincante, CRAs Vila Alta, Secretaria Municipais de Esporte, Educação, Trabalho e Desenvolvimento Social e  Serviços Públicos. 

Deixe uma resposta