28 organizações se articulam para Abriu Pra Juventude no Crato

Articuladas ações para realização do Abriu Pra Juventude
Pelo menos 28 organizações de juventude do Município do Crato estiveram reunidas na tarde desta segunda-feira, dia 07, no Auditório do Centro Cultural do Araripe, Largo da RFFSA com o Governo Municipal, no intuito de articularem as ações do Abriu Pra Juventude 2014. Movidos pelo entusiasmo típico da juventude as organizações mostraram empolgação na construção da ação, que tem como principal referência a construção colaborativa desses movimentos.

Grupos de jovens dos segmentos religiosos, políticos, artísticos, esportivos e empreendedores apresentaram demandas e proposta de atuação para realização concreta da ação Abriu Pra Juventude.
Das organizações foram retiradas as comissões temáticas, de acordo com a linha de atuação dos movimentos, para que sejam apresentadas as demandas ao governo municipal. Estas demandas podem ser enviadas até a quinta-feira, dia que será apresentado o projeto final. Estiveram presentes na plenária, integrantes de órgãos da administração como a Coordenadoria de Políticas Públicas para Juventude, Secretaria de Cultura, Secretaria de Esporte, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social. Estas conduziram a reunião em nome do poder público. 
Outra reunião para apresentação do projeto elaborado pelas organizações está agendada para o dia 10 de abril, no Auditório do Centro Cultural do Araripe, Largo da RFFSA, às 17h30.
A edição 2014 do Abriu Pra Juventude está prevista para os dias 28, 29 e 30 de abril.
Estiveram ainda na reunião, representantes das seguintes organizações:
Levante Popular da Juventude; Coletivo Camaradas; Parkour Crato; Grupo Nova Vida; UJS; PECA; Oficina Ensaio Aberto; Mensageiros da Paz; CenAtiva; Pastoral da Juventude; F.B.K Crew; Escola Caic; Espaço Zen; Foobá; Sol na Macambira; Mulango Produções; ExpoAnime Cariri; AABB Comunidade; Faren Heit; Úlcera; Ratos Mutantes; Liberdade e Raiz; Companhia Condarc; UEC; FotoCrato; Coletivo Pé no Mundo; Trilhas do Cariri; Grêmios Estudantis. 
Fonte: Site da Prefeitura do Crato 

Deixe uma resposta