1620751_543199959120265_1696236026_n

Alexandre Lucas ministra oficina sobre performance no Crato

O artista/educador Alexandre Lucas ministrará oficina sobre Experimentos Performáticos nos dias 12 e 13 de fevereiro, no horário das 14 às 17 horas,  na Casa Ninho, localizada no Largo da RFFSA, vizinho ao Colégio Ágape.  O objetivo da oficina é refletir sobre o a utilização do corpo com instrumento de reflexão social dentro do trabalho artístico contemporâneo.

De acordo com Alexandre Lucas, a ideia da oficina surgiu a partir do trabalho que ele vem desenvolvendo com registros  performáticos que são disponibilizados nas redes sociais. A intenção é contribuir para que surjam na região do Cariri novos performers, artistas que desenvolvem esse tipo de trabalho.   

A oficina resultará em registro de vídeo e fotografia de Experimentos Performáticos que serão realizados nas ruas da cidade do Crato.

A oficina é destinada para o público em geral, com idade mínima de 16 anos.  Informações sobre inscrições pelo numero: 96616516.  
A  oficina é uma realização do Coletivo Camaradas, Laboratório de Estudos, Vivencias e Experimentos em Arte Contemporânea e o Programa Nacional de Interferência Ambiental – PIA.        

Um comentário sobre “Alexandre Lucas ministra oficina sobre performance no Crato

Deixe uma resposta