UNE faz entrega de carteiras no Cariri que dão direito a meia-passagem macro-regional

O diretor da União Nacional do Estudantes – UNE, Rudiney de Sousa e o deputado federal, Chico Lopes (PCdoB) participarão nesta segunda-feira, dia 08, a partir 19 horas, no Salão de Atos da URCA, de solenidade de entrega de carteiras estudantis da UNE que dão direito a Lei Meia-Passagem Macro-Regional, de autoria do deputado Chico Lopes.
O diretor da UNE também manterá contatos na região sobre as articulações em torno da 6ª Bienal da entidade que será realizada no período de 20 a 25 de janeiro, em Salvador. A Universidade Regional do Cariri – URCA já sinalizou apoio para a participação dos universitários neste evento. Acadêmicos de outras universidades da região também estão se mobilizando.

Cariri deverá inscrever mais 50 projetos para Bienal da UNE

De acordo com a acadêmica de Enfermagem da URCA e uma das articuladoras da Bienal, Kamilla Gomes a expectativa é inscrever mais de 50 trabalhos para a Bienal. Ela ressalta que entre trabalhos individuais e coletivos já ultrapassa mais de 40 só da URCA. Kamilla frisa que nos próximos dias deverá ser divulgado um balanço geral e orienta que os universitários que inscreveram trabalhos entrem em contato com a comissão de moblização no Cariri pelo telefone (88)92156379.

Deixe uma resposta