I MOSTRA DE ARTISTAS GLBTT DO CARIRI


Inscrições no período de 20 de maio a 14 de junho de 2008. Essa Mostra conta com o apoio do Coletivo Camaradas.

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

A I MOSTRA DE ARTISTAS GLBTT DO CARIRI é uma atividade da Parada do Orgulho GLBTTT do Cariri da Diversidade realizada pelo Grupo de Apoio a Livre Orientação Sexual do Cariri – GALOSC em parceria com outras entidades. Tem como objetivo principal dar visibilidade e criar redes de interação entre artistas gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros da Região do Cariri e de outras localidades.

A referida mostra acontecerá no SESC de Juazeiro do Norte, no período de 26 a 30 de junho de 2008 e poderão ser inscritos trabalhos de diversas modalidades artísticas, tais como, música (composições, números musicais ), poesia e cordel (exposições, performances), filme, fotografia, teatro, pintura (em tecido, madeira, cerâmica, argila, quadro, painel etc.), dança, artesanato (bordados, crochês, bonecas, bijuterias, roupas, bolsas, etc.), todos realizados por artistas GLBTT ou no caso de trabalhos relacionados a teatro e dança que os grupos possuam membros participantes GLBTT.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 20 de maio a 14 de junho de 2008 na Secretaria Provisória da Parada do Orgulho GLBTT do Cariri da Diversidade localizada na sede do GALOSC situada na Rua Leão XIII, nº 1016, Apto. 202 – 2º andar, Bairro Salesianos, Juazeiro do Norte-Ce, no horário de 9:00h às 11:00h ou no Sindicato dos Docentes da URCA – SINDURCA localizado na Universidade Regional do Cariri, Rua Cel. Antônio Luiz, 1161, Bairro Pimenta – Crato-CE.

No ato da inscrição o artista deverá preencher ficha de inscrição e apresentar proposta de trabalho artístico por escrito.

Atenciosamente,

GALOSC.

Deixe uma resposta